Uncategorized

11 Remédios para a queda do cabelo

Resultado de imagem para queda de cabelo

11 Remédios para a queda do cabelo

A calvície é um problema que afeta, sobretudo os homens, quando chegam à idade adulta. Mas também as mulheres de mais idade podem sofrer queda de cabelo.
Se a cada dia caem mais de 100 fios se pode considerar uma condição que vale a pena revertida. Neste artigo, oferecemos os melhores remédios caseiros para a queda de cabelo.

Queda de cabelo: o que você precisa saber
São vários os motivos por que o cabelo cai e aparece na escova, na cama, na banheira da roupa. As principais causas são a anemia, problemas de tireóide, estresse e doenças da pele.
Também pode ser causado por uma alimentação desequilibrada, fatores hereditários pouca circulação de sangue para a cabeça. No caso das mulheres, as alterações hormonais podem causar a calvície, sobretudo, após dar à luz durante a menopausa
E, além disso, pode piorar o quadro, o uso excessivo de produtos para o cabelo, ganchos, hairbands, garfos calor (chapinha, secador).

Os melhores remédios caseiros para evitar a queda de cabelo
Se bem que no mercado existem milhares de tratamentos e produtos que podemos usar para evitar tratar a queda de cabelo, também temos à disposição receitas naturais que podem ser preparados em casa com um punhado de ingredientes. Os remédios caseiros mais eficazes são:

Resultado de imagem para Aloe vera

1. Aloe vera
O gel de babosa é muito bom no caso de que a queda de cabelo  Por ié devido a problemas de pele (como por exemplo dermatite do couro cabeludo).
A aplicação é simples, apenas tem que cortar de forma horizontal uma penca de aloe vera e esfregar a parte interna, onde nascem os fios.
Deixe secar e em seguida enxágue. Repita este procedimento diariamente.

2. Tee verde
Não só serve para queimar gorduras refrescar-se no verão se o consumimos frio. O chá verde traz diferentes antioxidantes que ajudam no crescimento e fortalecimento do cabelo para evitar a sua queda.
A aplicação é muito simples: uma vez que preparar uma xícara da infusão, deixe esfriar e dê como enxágüe após lavar o cabelo.
Repete-se duas vezes por semana.

3. Azeite de almendras
É um dos remédios para prevenir, conter a queda de cabelo mais antigos que existem. Os egípcios já usavam junto ao óleo de rícino para evitar a calvície. As amêndoas são uma grande fonte de proteínas que melhoram a saúde da pele e fortalecem o cabelo. Por isso Lectus caps é bastante utilizado, já que possui almendras em sua composição.
Basta colocar algumas gotas do óleo essencial na palma da mão e faça massagens circulares no couro cabeludo.
Deixe secar e não enxaguar. O cabelo vai ficar mais sedoso e brilhante.

4. Azeite de romero
Outro dos óleos muito eficazes para a perda de cabelo é o de alecrim, o qual é aplicado com uma massagem vigorosa na cabeça.
Desta forma, o movimento aumenta a circulação sanguínea e permite que os folículos pilosos se fortaleçam. Você também pode adicionar esta essência o shampoo que usa habitualmente.

5. Col verde
O repolho repolho pode ser usada como uma perfeita máscara anti-queda de cabelo.
Esfregue-o sobre o couro cabeludo várias folhas fervidas durante alguns minutos.
Em seguida, deixe secar e enxágue com água morna.

6. Clara de ovo
O ovo tem muitas proteínas que ajudam as pessoas que sofrem de alopecia. Também é perfeito para ter um cabelo mais brilhante e sedoso.
Se lhe cai muito o cabelo, bate quatro claras e frótalas no couro cabeludo com movimentos circulares. Deixa actuar durante meia hora e enxágue.
Para terminar, lave como de costume.
A albumina atuará para fortalecer os folículos pilosos e os fios fracos.

Resultado de imagem para Ortiga

7. Ortiga
As folhas de urtiga são muito eficazes para evitar a queda de cabelo. A loção desta planta você encontra nas casas naturistas farmácias de homeopatia e botânica ou em suplemento no Hairloss Blocker. Você deve aplicá-lo no couro cabeludo antes de deitar, com massagens circulares. Deixe agir durante toda a noite e lave pela manhã.

8. Suco de cebola
A cebola é usada como remédio para as feridas e para qualquer problema com a pele, por isso pode nos ajudar, se sofremos queda de cabelo por uma condição da pele. Este vegetal, além disso, contém muito enxofre, o que melhora a circulação do sangue nos folículos pilosos.
Uma vez que extraigas o suco da cebola, aplique-o na cabeça e deixe agir por 30 minutos.
Em seguida, lave os cabelos como de costume.
Repita o tratamento duas vezes por semana, pelo menos, durante três meses.

9. Remolacha
O betabel tem muitas vitaminas e minerais, que fortalecem o cabelo e evitam que se caia.
Você pode abrir uma raiz de beterraba-a ao meio e esfregue no couro cabeludo. Não se preocupe, que o roxo vai quando se enxaguar a meia hora mais tarde.
Repete-se três vezes por semana.

10. Lao
Este remédio caseiro é, por excelência, também tem a sua eficácia para o tratamento da alopecia.
A aplicação é semelhante à da beterraba: partir ao meio o alho e esfregue com cuidado no couro cabeludo.
Suspender o tratamento se você queima a pele vermelha.

11. Azeite de oliva
Se não tiver óleo de amêndoas, de rícino de alecrim em casa, não há problema. Você pode também usar o tão popular de oliva basta dar algumas gotas na palma da mão e aplicar no couro cabeludo com movimentos circulares.
Você pode fazê-lo enquanto estiver assistindo tv antes de dormir, por exemplo. Não enxaguar. O cabelo vai ficar muito brilhante.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *