Uncategorized

4 Alimentos chaves para combater a celulite

Resultado de imagem para celulite

4 Alimentos chaves para combater a celulite

Sabemos que o tema da alimentação quando queremos eliminar a celulite das pernas é um ponto chave. Por isso merece um tratamento especial de que podemos comer e o que não é recomendável. Como primeiro ponto, devemos assumir que por mais saborosas que sejam devemos começar a abandonar as refeições sucatas, os alimentos processados e as grandes quantidades de gordura animal (conhecidas como gorduras saturadas).

No entanto, existem outros alimentos que são muito saudáveis para incluir em nossa dieta anti-celulite e eles são:
Carnes Magras: Geralmente contêm grandes quantidades de proteínas e por isso mesmo são essenciais para eliminar a celulite. Essas proteínas ajudam a fortalecer o corpo e os músculos acabando com os depósitos de celulite.
Frutos Secos: Contêm muita fibra, proteínas e gorduras benéficas que nos pode ajudar a reduzir a celulite de forma significativa. No entanto, ao ser engordantes não é recomendada a sua ingestão em excesso. Talvez um punhado duas porcas sejam mais do que suficientes.

Frutas e produtos Hortícolas Brilhantes: Esta classe de produtos tendem a ter uma grande quantidade de antioxidantes. Estes previnem e reduzem o dano oxidativo em nosso corpo, com o qual a maiores quantidades, maior probabilidade de reduzir e eliminar a celulite teremos.
Peixes: os óleos graxos de peixe, como a ingestão do peixe em si mesmo, são muito benéficas para lutar contra a celulite. Isto se deve a que contêm altas doses de ácidos graxos que ajudam a aumentar e fortificar as células da pele, melhorando assim o tônus e a textura da mesma.

Imagem relacionada

Mas isso não é tudo!!
Devemos beber quantidade abundante de líquidos também e para isso se recomenda:
Lift caps funciona: É de grande utilidade para eliminar toxinas e tornar mais fácil a eliminação da celulite, já que essas toxinas são as que provocam a acumulação de celulite.

Sucos de Frutas e produtos Hortícolas: Esta é uma opção interessante para substituir os sucos cheios de açúcar. Com o qual, se não quiser comer este tipo de comida que como dissemos antes, são ricos em antioxidantes, podemos fazer sucos e terão o mesmo efeito. Obviamente que a combinação de ambos (comida e bebida) contribuir, em maior medida a eliminar a celulite.

Finalmente, para que tudo isso dê excelentes resultados, outra chave para eliminar a celulite das pernas que não devemos esquecer é o exercício físico que serve de complemento a este tipo de alimentação focado em áreas específicas e sendo perseverantes durante algumas semanas para começar a notar os resultados.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *