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Como melhorar a aparência do bumbum

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Como melhorar a aparência do bumbum

É Cada vez maior a preocupação de aperfeiçoar, a nível estético, a região glútea.
Se você quer saber como melhorar essa parte de seu corpo deve seguir uma dieta rica em alimentos que ajudam a ganhar massa muscular, sem fazer com que engordéis de maneira geral, evitando as calorias em excesso e gorduras nocivas, as quais implicam aumento de peso e podem causar celulite e estrias na referida zona.

Deveis comer mais do que antes: para que os músculos de seus glúteos são aumentados, além de melhorar a sua alimentação, incluindo carboidratos e gorduras insaturadas. Neste ponto, é fundamental associar a dieta aos exercícios que veremos a seguir, de maneira que o que se come vos apresente a energia necessária para realizar atividade física.

Incluir peso em vossos exercícios: O que você vai aumentar de forma progressiva carregando halteres de musculação. Isso vos ajudará a ver as mudanças em seus glúteos de forma mais rápida.
Tomai mais água: Sempre é recomendável consumir dois litros de água por dia, além de que vos hidratéis antes, durante e depois de treinar.

Resultado de imagem para Como melhorar a aparência do bumbumExercícios para aumentar os glúteos
Estes são os principais e mais eficazes:

Agachamento: Para realizá-las deveis estar de pé com as vossas pernas separadas e paralelas aos ombros. Então, coloca vossas mãos nos quadris estirado os braços para a frente e vão realizando agachamento descendo pouco a pouco o quadril, de forma que seus músculos se movam um pouco para trás. Vossos joelhos devem ficar um pouco mais atrás que os vossos pés.
Manter a vossa coluna reta. É necessário que o esforço a realizar cada agachamento o façais com as vossas pernas para que seus glúteos pegar força. O aconselhável é que realizar várias repetições por dia e você vai ver os resultados.

Passos: Coloca os pés paralelos a vossa quadril, separando-os um pouco. Então, deveis dar um passo para a frente e abaixa com o vosso corpo, pouco a pouco, flexionando os joelhos. É importante neste exercício que vossos joelhos fiquem retas e a volta para a direita. Então cambia de perna e realizar 10 repetições em cada uma. Você pode comprar titan gel para melhorar caso esteja sentido muitas dores.

Levantamento das pernas: encosta no chão de barriga para baixo e realizar contrações em seus glúteos. Então, deveis levantar uma perna ligeiramente e mantê-lo em linha reta. Agaxa de perna e realizar este exercício alternando-as. Quando o vosso corpo se acostume ao exercício podereis fazê-lo subir ambas as pernas ao mesmo tempo.

Imagem relacionadaPonte: recolhei-vos a face para cima e flexionando os joelhos, colocando os pés juntos. Então, deveis levantar o vosso corpo exercendo força com as pernas. Não esqueçam de apertar as nádegas, até ficar em uma linha diagonal a partir de seus ombros até os joelhos. Deite-se lentamente as pernas e repita os exercícios umas 5 vezes.

Alternando os exercícios: Embora os que vos temos recomendado anteriormente, são muito eficazes, você pode intercalar com outros, como subir escadas contraindo os glúteos, executar passos laterais e andar rapidamente. O importante é que cada vez aumente mais dificuldade, novos ângulos e mais peso em cada exercício.

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