Disfunção Erétil e Diabetes – Tratamentos Naturais e Remédios

A diabetes não controlada adequadamente, pode levar a muitas complicações para o paciente, por exemplo, a disfunção erétil. Além disso, uma ereção adequada é essencial para realizar um ato sexual com sucesso. E, em um ato sexual bem-sucedido é o ingrediente chave para uma vida amorosa feliz.

Disfunção Erétil

Por outro lado, a disfunção erétil devido a diabetes pode destruir as relações íntimas e fazer com que a vida do paciente seja miserável. Uma ereção inadequada devido a diabetes pode quebrar a confiança de um homem e isso pode afetar negativamente a sua vida profissional e social.

No entanto, até há pouco tempo, disfunção erétil em pacientes diabéticos era ignorada por médicos, já que acreditavam que as reduções das funções sexuais eram provocadas por outros problemas em vez de diabetes.

Além disso, muitos diabéticos nunca discutem suas complicações sexuais com o médico, devido a que os médicos não davam conta de que os diabéticos enfrentam complicações sexuais.

A disfunção erétil ou impotência sexual é uma complicação comum, e em grande parte subestimada da diabetes. Um grande número de casos não são reconhecidos devido à relutância natural tradicional, tanto por parte do paciente, assim como o médico na discussão sobre essas questões, que são consideradas demasiado pessoal para ser discutido fora do quarto.

A diabetes ocorre quando há excesso de açúcar que circula na corrente sanguínea. Existem dois tipos principais de diabetes: A diabetes tipo 1, que afeta 10% dos que têm diabetes. E a diabetes tipo 2, que se desenvolve como resultado de ter excesso de peso e um mau estilo de vida em geral.

Diabetes X Disfunção Erétil

Felizmente, existem terapias para a disfunção erétil como uma complicação da diabetes, o que ajudou a encontrar um tratamento eficaz para as complicações sexuais nos diabéticos.

Entendemos que o efeito da diabetes nos nervos é muito negativo, devido a que o sistema geral nervoso se enfraquece. Por outro lado, o sistema nervoso debilitado diminui gradativamente a capacidade do homem para alcançar a ereção.

Além disso, os nervos enfraquecidos também reduzem a produção de hormônios necessários para consumar um ato sexual.

Desta fraqueza dos nervos também reduz a capacidade do sistema reprodutivo devido a que um diabético pode ter dificuldades para conseguir uma ereção. A fraqueza do sistema nervoso pode diminuir a capacidade do diabetes para manter a ereção até a conclusão com sucesso da intimidade sexual.

Por outro lado, os nervos enfraquecidos podem, potencialmente, danificar o sistema reprodutivo, e dar lugar a muitas outras complicações sexuais, por exemplo, uma diminuição da libido. E, sem suficiente desejo de desfrutar as atividades sexuais, qualquer homem pode não conseguir uma ereção completa.

Não obstante, a falta de controle dos níveis de glicose no sangue também afeta a circulação do sangue no corpo.

Em particular, a diabetes afeta a circulação do sangue nos órgãos reprodutivos, e, devido a isso, ocorre a disfunção erétil. Então, o fornecimento de sangue inadequado ao sistema reprodutivo pode fazer impotente, o homem que é pior do que a disfunção erétil.

Por outro lado, a diminuição do fornecimento de sangue ao órgão masculino pode reduzir a sua capacidade de explorar a sensibilidade.

E, a sensibilidade para a estimulação mental ou física é imprescindível para alcançar ereções. Além disso, a má circulação sanguínea pode causar um desequilíbrio hormonal, que pode afetar gravemente a vida sexual do paciente com diabetes.

Em conclusão, há muitas complicações sexuais que podem ocorrer devido à diabetes, entre muitos outros problemas, a disfunção erétil é o pior.

Mas, você pode tentar cápsulas de suplementos naturais à base de ervas como. por exemplo, o blue caps turbo para controlar os efeitos nocivos da disfunção erétil.

Consulte um especialista e procure suplementos à base de ervas que estimulam a secreção de insulina, que o ajudem a evitar níveis elevados de açúcar no sangue e prevenir as complicações a longo prazo da diabetes.

Além disso, procure que o seu médico lhe recomende remédios concebidos para curar a disfunção erétil, e para eliminar a fraqueza sexual, para melhorar a sua força e sua vitalidade que o ajudem a aumentar o prazer das atividades sexuais.

Qual é a Relação?

Para obter uma ereção, os homens precisam de vasos sanguíneos saudáveis, os nervos, os hormônios masculinos, e um desejo de ser estimuladas sexualmente. Os vasos sanguíneos danificados com diabetes, especialmente os vasos sanguíneos mais pequenos, tais como os que no pênis.

Também danifica os nervos que conduzem à neuropatia, o que significa que mesmo com o desejo, os nervos do pênis não respondem à estimulação. Portanto, mesmo se você tem quantidades normais de hormônios masculinos, e você tem o desejo de fazer sexo, pode ainda não ser capaz de conseguir uma ereção firme.

Qual é o Tratamento?

Ter diabetes não significa que você tenha que viver com disfunção erétil. O tratamento adequado pode ajudar, o uso do alprostadil pomada tenha ajudado muitos homens a reverter a impotência sexual.

Primeiro mantenha seu diabetes sob controle:

De acordo com a Associação Americana de Diabetes (ADA), o passo mais importante é estar ciente de que é de sua A1C, que é um teste de sangue que permite saber o quão bem o seu açúcar no sangue tem sido controlada por nos últimos três meses.

Mudanças na dieta podem ajudar e também o podem fazer os medicamentos.

Manter um estilo de vida saudável:

Comer uma dieta bem balanceada, nutritiva e fazer bastante exercício vai ajudar tanto a diabetes como a sua disfunção erétil.

Parar de fumar:

É recomendável deixar de fumar, se você o faz.

Reduzir o peso:

Se você tem sobrepeso ou é obeso, perder até mesmo um pequeno por cento de seu peso corporal ajudar a controlar a diabetes. Os homens obesos também podem se beneficiar da cirurgia de bypass gástrico, que tem demonstrado aliviar a disfunção erétil e a diabetes em alguns pacientes.

Manter as doenças do coração:

Trabalhe com seu médico para diminuir a pressão arterial e o colesterol elevado, os quais podem contribuir para a disfunção erétil.

Tratar a disfunção erétil:

Há muitas maneiras de tratar a disfunção erétil, incluindo comprimidos, como o cialis 5mg diário injeções, bombas de vácuo e cirurgia. Fale com o seu urologista sobre o que poderia adaptar-se melhor para você, enquanto está trabalhando para vencer o diabetes.

A conexão entre a impotência e a diabetes é inegável, mas isso não significa que um tem que aceitar este resultado. Tomar medidas para controlar a diabetes vai melhorar sua qualidade de vida.

A disfunção sexual pode ser uma enorme carga psicológica em pacientes com diabetes, e pode ter um impacto negativo nas relações de casal que já estão sobrecarregados pela doença crônica.

Por conseguinte, o reconhecimento e a identificação deste problema, o tratamento adequado e aconselhamento por parte do médico, já é percorrer um longo caminho para restabelecer a normalidade na vida de muitos casais que sofrem em silêncio a agonia deste transtorno.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *