Uncategorized

Eliminar gordura rápido

lipoaspiraçãoEm 25 minutos, enquanto ela continuava trabalhando, Angela de Gramados, advogada e mãe, eliminou 25 por cento de células de gordura no abdômen através de ondas de energia. Rápido, sem dor, sem período de recuperação e sem intervenção cirúrgica. O tratamento SculpSureTM, aprovado pela Administração de Medicamentos e Alimentos (FDA, na sigla em inglês), em maio de 2015, é uma nova alternativa para a lipoaspiração, que custa entre 1,200 e 2,000 dólares.

“Passei dos 25 minutos do tratamento, respondendo ao e-mail, mandando mensagens de texto e de me inscrever em vários sites de mídia social. O tempo passou muito rapidamente!”, diz Angela de Gramados, uma das primeiras mulheres a experimentar este tratamento no centro Rejuvenate Body Design, em Miami Beach, o primeiro a oferecer SculpSureTM no sul da Flórida.A todos, homens e mulheres, lhes incomoda a gordura a mais no abdômen.

Por Rejuvenate Body Design passaram desde novembro de 2005 até agora “mais mulheres do que homens, mas ambos estão tentando eliminar a gordura em rolinhos, barriga e a barriga abaixo do umbigo”, garante a Dra com gaveta Bryan, sócia-fundadora de Rejuvenate Body Design juntamente com o Dr. Kevin Coy.”É ideal para as mulheres que tiveram bebês.

Dr Bryan

É muito difícil perder a gordura abaixo do umbigo”, continua a Dra Bryan. “As mulheres que deram à luz recentemente podem fazer o tratamento seis meses depois do parto, se este foi de forma natural. Se foi por cesariana precisam pedir permissão ao ginecoobstetra. Não colocamos a máquina em cima das cicatrizes, porém as cicatrizes de cesariana são bem petite e você pode fazer o tratamento”, garante a Dra Bryan.

Angela de Gramados, que tem apenas um momento para ela, é sócia litigante em um escritório de advocacia nacional e mãe. Seu horário de trabalho a tempo completo, mais viagens de trabalho, e seus dois filhos pequenos, ocupam todo o seu tempo.

“Meu tempo é muito limitado; não me permite comer sempre o mais saudável que eu gostaria ou ir ao ginásio tão frequentemente como eu gostaria. Tinha explorado outras alternativas, como a lipoaspiração, que envolvem a cirurgia, mas depois de pesquisar exaustivamente SculpSure, esta parecia ser a melhor alternativa não invasiva”, conta Villa.

O Dr. Coy assegura que “até agora, a lipoaspiração cirúrgica era a única opção. E o risco da anestesia é real. Esta nova tecnologia revolucionou realmente como eliminamos as células de gordura” com o revital apoiando o sistema anticelulite.

SculpSureTM é a última tecnologia laser que destrói permanentemente até 25% da gordura tratada em uma única sessão, sem passar pela sala de cirurgia.

O tratamento funciona com luz e calor. “Esta máquina aquece as células até certa temperatura para romper as membranas. Suas partículas de gordura são absorvidos pelo sistema linfático para serem eliminadas pela urina”, explica a Dra Bryan. “Semanas depois de fazer o tratamento do seu corpo elimina o conteúdo dessas células de gordura. Você vai olhar mais fina nessa área, porque você perde massa corporal. O mais importante é perder um 25 por cento de gordura, sem cirurgia”.

O aquecimento é combinado com um sistema de refrigeração para evitar desconforto ao paciente. Oito aplicadores são distribuídos na zona do abdómen ou os rolinhos. “Os aplicadores são colocados na pele e sente um período de calor do laser de 90 segundos, seguido de 30 segundos de resfriamento. O abdômen não se sente nem muito calor nem frio”, explica a Dra Bryan.

Após este tratamento não há nenhuma recuperação, mas sim recomendações como uma massagem linfática para não sentir qualquer tipo de desconforto, nesse dia, e nas sucessivas 12 semanas, após as quais se começam a ver os resultados. Também beber muita água. “Cerca de 8 copos de água por dia, quantos mais melhor”, insiste Rosemary McLaughlin, enfermeira registrada, graduada em Northwestern State University, com mais de 20 anos de experiência no sul da Flórida.

“Não houve tempo de inatividade ou de dor após o tratamento. Voltei a trabalhar logo depois. Os massagens linfáticas eram fantásticos, extremamente relaxantes e realmente ajudaram”, diz Villa.

Os primeiros resultados começam a ver em 6 semanas e os definitivos são visíveis as 12 semanas usando liponow. “Dei-Me conta dos resultados em questão de semanas, porque a forma do meu corpo estava mudando diante dos meus próprios olhos. Foi muito impressionante”, conta Villa.

Este tratamento não é um meio para perder peso ou para aplicá-lo a pessoas com obesidade. “Não se recomenda a alguém que tenha mais do que 30 por cento da massa corporal. É para reduzir as gorduras no contorno corporal. É ideal para aquelas pessoas que não foram capazes de eliminar a gordura, a gordura no abdômen e rolinhos depois de uma dieta ou exercício”, explica a Dra Bryan.

De momento, este tratamento só pode ser aplicado no abdômen e rolinhos. “Já estão fazendo aplicadores mais pequenos para que a máquina possa fazer outras partes do corpo, como entrepernas, por cima dos braços onde se acumula mais gordura dentro do músculo. Estamos esperando a aprovação da FDA para poder oferecer também esse tratamento”, conclui a Dra Bryan.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *