Uncategorized

Penteado Com Trança

Como eu havia dito no post anterior penteados da moda: rabo de cavalo”, em que vos dávamos diferentes opções para levar rabo de cavalo inclusive para quem tem calvice, hoje queremos compartilhar com vocês 4 opções para que você possa ir com estilo e na moda com este veterano, ao moderno, penteado. Tomai nota e experimente em sua juba:

Rabo de cavalo duplo

Alguma vez haveis tentado fazer-vos um rabo de cavalo duplo? Na verdade, pessoalmente, não tenho levado anos, acho que um dos motivos principais é que eu tenho muito tempo com um penteado para cabelo curto.

Em qualquer caso, em uma das passarelas que se apresentaram há pouco vi esta proposta e eu achei muito interessante e fácil de fazer. É um estilo muito interessante e casual para usar como penteado e é uma boa forma de se sentir muito criativa se você quiser experimentar com novas formas para o seu cabelo .

É muito simples, faça um rabo de cavalo a uma altura média alta, então torne-se uma segunda fila com a distância que quiser da primeira. Simples, certo?

Rabo de cavalo estilo princesa

Se você procura um estilo princesa, seja para o seu casamento, como na imagem que mostramos, um encontro, este é o penteado de
moda que você está procurando.

É chamado de rabo de cavalo estilo princesa e é mais fácil de fazer do que parece. Antes de começar, precisamos de volume e proteger o nosso cabelo com um protetor térmico, já que vamos usar um alisador de cabelo para obter um melhor acabamento.

Com o cabelo ainda úmido, aplique o protetor GHD Curl Hold, já que este dará a seu cabelo maior volume e melhor proteção contra o calor. Sécalo e faça um rabo de cavalo alto e sujétala muito bem. Plánchate o cabelo para fora, de forma que você crie uma espécie de onda em espiral, e em todo o cabelo. Em pouco tempo você estará pronta e com um look romântico e simples.

Rabo de cavalo estilo pin-up

O estilo retrô está sempre presente, assim que atualiza” o seu cabelo com este atraente estilo. Faça uma trança, deixando um pequeno corte na parte superior de sua cabeça. Jogue um pouco com a parte de trás. Rízala, por exemplo, e termina com um pequeno toque pin-up.

Um lenço será a melhor escolha. Para uma melhor fixação da zona dianteira, recomendamos que você use um verniz extra forte para que o seu penteado aguentar mais.

Com um nó

Você se sente criativa? Bom, temos uma última idéia para adicionar à lista de possibilidades de como levar uma fila de cavalo com estilo. Se você tem o cabelo longo e você ficar sem ideias, esta irá ajudá-lo. Comece dividindo o cabelo em três partes e descubra para que serve finasterida, duas bastante generosas para os lados e com uma pequena mecha de cabelo na parte central.

Faremos uma trança baixa, de forma que enrola ambos os lados e coloque-os sujeitos. Passa a mecha central por baixo e entre as outras duas seções e cria com este rabo de cavalo ao servir como liga para amarrá. Uma vez terminado, esconde a parte restante da zona central e voilà! Um penteado elegante, fresco e simples para o dia-a-dia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *