Sobre

Meu nome é Leonardo Silva, tenho 65 anos e vivo na cidade de Curitiba. Estou casado há mais de 30 anos com a minha esposa Raquel da foto. Com ela temos dois filhos lindos (Estevão e José). Aos 32 anos, ingressei como carteiro do correio nacional em que o trabalho ainda.

A esta altura de minha vida ocupo um cargo administrativo de alta hierarquia, mas, para chegar a tê-lo, eu tive que me esforçar muitos anos. Eu sempre fui um dos bons. Desde o início trabalhei duramente para ganhar o trabalho. Um dos meus primeiros objetivos era conseguir um elenco fixo (entrei como carteiro). Ou seja, fazer um curso estável para a entrega de cartas. Para isso, trabalhei muitos anos rodando por diferentes áreas da cidade.

Trabalhava muitas horas extra (já que não só se tratava de distribuição, mas também de diferentes tarefas de classificação e ordem) Por essas razões, durante muito tempo,a minha alimentação era uma desordem completa .

O que significa tudo isso? Pela manhã entrava muito cedo a trabalhar e, na maioria das vezes o meu almoço era tomar algo quente (na maioria dos casos, leite ou café) e para comer geralmente farinha (pão untado com alguma geléia doce)

As refeições sempre foram rápidos, já que meu horário de trabalho chegava até a tarde. Sempre fui muito exigente comigo mesmo, não queria que nada do meu trabalho, fique para o dia seguinte. Por essa razão, parava durante o meu curso em alguma casa de refeições rápidas e cansadas frituras, e seguia depois com o meu trabalho.

Isso que conto aconteceu durante muitos dos anos que trabalhei como carteiro. Se bem andou muitos quarteirões, todos os dias, o fato de comer sempre “ao passo”, fez com que engordar.

Recém chegando aos 59 anos, a minha saúde começou a notar as sequelas da minha má alimentação e estilo de vida. Sentia muita vontade de urinar, muita fadiga, os pés cansados e adormecidos. Sentia um cansaço permanente, que não podia resolver nada.

Visitei com meu médico que me disse “vamos fazer um teste para ver os níveis de açúcar no sangue”. Se, de fato, alguma coisa eu tinha pedido. Minha açúcar estava em 300.Eu comecei a tentar entender o que era o que estava me acontecendo, quais eram as suas causas e quais poderiam ser as suas consequências.

É quase tudo o que eu consumia habitualmente (café, refrigerantes, biscoitos, farinhas, frangos grelhados) enfermaban meu pâncreas (que é o encarregado de produzir lainsulina que, por sua vez, é a reguladora do açúcar no sangue), chegando a gerar o que me diagnosticar como diabetes tipo 2.

Foi muito duro tenér que aceitar que devia parar de comer tantas coisas. Confesso que tive medo de que a doença piorou com o passar dos anos. Durante os primeiros anos comenze a perder 5 quilos. Meu médico me prescreveu-lo comprimidos que ajudam a produção de insulina, mas a minha açúcar nunca conseguia descer de 210.

Senti-me abatido. Perdi toda a esperança de recuperar minha energia normal.

Há um ano, o meu filho mais velho, aflito de ver-me padecer com diabetes quando topou com um programa para curar a diabetes, que lhe havia chamado a atenção. Tratava-Se Reverter a Diabetes de uma tal de Dr. Sergio Russo .

Foi incrível, depois de seguir o passo a passo todas as sinstrucciones do programa, não só restableci minha saúde e cambieó minha forma de ver a doença, mas que, além disso, conseguiu algo que acreditava impossível. O Nivelar o meu nível de açúcar no sangue!

O programa do doutor Russo, não é apenas uma dieta, mas que abacar várias disciplinas que acompanham todo o processo de desintoxicação e resturacion do pâncreas para produzir insulina normalmente.

Sergio Russo além disso, é autor de todas as guias complementrarias de seu programa;”Mitos e verdades sobre a Diabetes” “Plano Nutrional e Programa dia-a-dia”, “Toda a verdade sobre a insulina” são algumas das diretrizes que inclui o seu programa.

Com este programa, aprendi que é totalmente possível curar a diabetes tipo 2, e está em nossas mãos. O nível de açúcar no sangue, hoje, é de 130 e às vezes menos!. O programa Reverter A Diabetes, é real e 100% confiável. Você tem a minha recomendação sincera.

Um grande abraço

Leonardo Silva

Home